Concurso Guarda Municipal de Taiaçu-SP 2016

Em São Paulo, a Prefeitura de Taiaçu divulgou normas de abertura de concurso público para Guarda Municipal (Concurso Guarda Municipal de Taiaçu-SP 2016). O edital divulgado conta com 03 (três) vagas, além de formação de cadastro reserva. O salário chega a R$ 942,74 por até 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo e idade entre 18 e 35 anos. Além disso, curso de vigilância e CNH – B são requisitos para participar do certame. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso Guarda Municipal de Taiaçu-SP 2016

A inscrição no concurso de Guarda Municipal – Taiaçu-SP deverá ser feita até 12 de setembro de 2016, no site da organizadora – DUX Concursos (www.duxconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$35.

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas e física. A avaliação objetiva será aplicada na data prevista de 16 de outubro de 2016. Os gabaritos preliminares serão divulgados no site da organizadora. Já o resultado sairá em 28 de outubro, a partir das 17h.

A validade do concurso será de 24 meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Os editais e demais publicações no site (www.duxconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.