Trabalhe na Danone: Processo seletivo abre 967 vagas em diversos países; veja os cargos

Para se inscrever nas vagas, o interessado deverá acessar o portal de  oportunidades Danone e clicar na vaga de interesse.

Fundada em 1919 na Espanha e em 1970 presente no Brasil, a Danone é uma empresa conhecida de todos os brasileiros por meio de seus laticínios de diversos sabores. A empresa atua em mais 120 países, sendo uma potência em sua área de atuação; e não para de crescer. Recentemente, a Danone divulgou que está à procura de profissionais para preencher alguns cargos e ampliar a sua equipe brasileira – por todo o Brasil.

Nascida graças à incorporação da BSN e Gervais Danone em dezembro de 1972, a Danone é acima de tudo a história do encontro entre Daniel Carasso e Antoine Riboud. Esta seção traça a história da Danone, porque a nossa história é a base sobre a qual vamos continuar a construir e moldar o futuro desta incrível aventura humana.

Hoje a marca está presente em mais de 120 países, e no Brasil, as 4 divisões da Danone – Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Especializada, Early Life Nutrition e Águas – levam a milhões de brasileiros saúde por meio da alimentação.

Há oportunidades para o Brasil e também para atuação nos Estados Unidos, França, Irlanda, Espanha, Rússia e Egito.

Vagas para o Brasil

  • Gerente de Saúde Corporativa;
  • Representante de Visitas Médicas;
  • Gerente de Estratégias;
  • Gerente de Vendas e Finanças;
  • Analista Sênior de Precificação;
  • Analista Sênior de Trade Canal;
  • Analista de Desenvolvimento de Embalagem;
  • Coordenador Trade Marketing;
  • Estagiário de P&D; entre outras.

Inscrição

Para se inscrever nas vagas, o interessado deverá acessar o portal de  oportunidades Danone e clicar na vaga de interesse. Após verificar os requisitos, o candidato poderá clicar na opção “Candidatar-se Agora” e preencher o formulário com os dados pessoais.

Quem desejar concorrer em vagas brasileiras poderão acessar o link para inscrição e aplicação no processo seletivo. Lembrando que as oportunidades estão sujeitas à alterações sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.