Tapinbox: conheça a plataforma que paga por pesquisas respondidas

Conheça a confiabilidade, se deve ou não passar suas informações e se realmente paga

Em meio às grandes possibilidades de ganho de dinheiro por meio de métodos totalmente digitais, as plataformas onde se pode responder pesquisas é uma boa opção. Assim, o Notícias Concursos, vai mostrar nesta segunda (09) como funciona o Tapinbox, um site bastante procurado pelos internautas nas pesquisas online.

Tapinbox: é mesmo confiável? Veja os detalhes

Tal como é muito grande essa procura por plataformas para renda extra, existem as opções de aplicativos e sites que prometem pagamentos para realizar tarefas. Dessa maneira, é enorme a quantidade dos sites suspeitos que usam uma fachada para arrecadar dinheiro em anúncios e com o tempo dos usuários.

Há diversos aspectos a serem considerados em relação a essa empresa. Ela está localizada California, Estados Unidos, e garante valores em dólar. Há duas maneiras de conseguir juntar dinheiro na plataforma:

  • Resolvendo formulários e pesquisas que serão mandados para o seu perfil; e
  • Ao indicar pessoas para usarem a plataforma. Neste caso, são 5 dólares para cada indicação, rendendo mais ou menos R$ 25,00.

Traduzindo, é um valor bem alto para ações tão simples quanto indicação de novo usuário. Em contrapartida, a quantia mínima que uma pessoa pode retirar é de 200 dólares, o que dá mais ou menos R$ 1.000, em saques pelo PayPal. Com quantias tão grandes, surgem dúvidas se tudo isso é confiável ou não.

Tal como é muito grande essa procura por plataformas para renda extra, como o Tapinbox, existem as opções de aplicativos e sites que prometem pagamentos para realizar tarefas
Tal como é muito grande essa procura por plataformas para renda extra, como o Tapinbox, existem as opções de aplicativos e sites que prometem pagamentos para realizar tarefas – Foto: Pixabay

A página no Youtube chamada “Trabalho Virtual” disponibilizou um vídeo dando opinião sobre a instituição e também esclareceu dúvidas que as pessoas têm sobre a plataforma. A maior suspeita é sobre a dificuldade de achar vídeos na internet que provem os pagamentos feitos pela Tapinbox.

Ademais, isso é bem diferente dos apps como TikTok e Kwai, onde se encontra rapidamente diversos vídeos com os saques. Portanto, é preciso ter cautela a respeito desse site ou mesmo quanto a quaisquer outros que ofereçam recompensas com pagamentos em dinheiro.

Opiniões dos usuários do Play Store

O app feito para smartphones ou tablets foi liberado há pouco menos de dois meses aqui no Brasil, já tendo uma quantidade acima de 1.000 downloads até agora. Porém, o número de avaliações de usuários ainda é baixo.

Enquanto tem gente reclamando do app, tem comentários dos usuários que disseram achar melhor usar o site, por ele funcionar melhor.  Você pode experimentar o novo app e divulgar sua opinião na Internet. Dessa forma, irá ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Faltam ainda mais usuários para o Tapinbox para contarem seus relatos se a plataforma é confiável ou não.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.