Surpreendente! Descubra 4 Recursos Incríveis do Cartão Nubank que Você Desconhecia!

Veja se algum deles vai te beneficiar

A cada dia que passa, o Nubank fica ainda mais popular no país. A saber, é um banco digital com mais de 90 milhões de clientes ao redor do mundo, e o Brasil contribui com uma grande parcela desse total.

Na prática, propõe soluções simples e fáceis para a vida financeira dos usuários, e por este motivo, vem ganhando cada vez mais espaço.

Assim, não é pouca a procura pelo cartão de crédito do banco, mas muita gente não conhece os recursos que pode ter com o dispositivo, além, claro, de realizar as suas compras com um período de fôlego para o pagamento da fatura.

Recursos do cartão Nubank

A partir de agora iremos mencionar programas ou iniciativas pouco divulgadas a respeito do cartão do Nubank.

Parcelamento no Ifood

Graças à uma parceria entre o Nubank e o Ifood, plataforma responsável pela entrega de comidas e produtos, os clientes que possuem o cartão do banco, podem realizar um parcelamento do valor da compra.

Cashback com o Shopping Nu

Quem tem o cartão do Nubank, por meio da iniciativa do Shopping Nu, pode realizar compras e ter o famoso cashback, ou seja, dinheiro de volta.

A saber, o retorno vem em forma de desconto ou até mesmo de crédito na conta da instituição financeira.

Assim, é uma ótima notícia, pois você tem a praticidade da sua compra e ainda pode reaver uma graninha.

Mastercard Surpreenda

Por meio deste programa, existe a oferta do “Dois em um” em alguns estabelecimentos. Desse modo, o cliente tem acesso a descontos exclusivos em lojas parceiras.

Cartão de crédito virtual

Por fim, vamos apontar um item importantíssimo para a sua segurança: o cartão virtual Nubank.

Em resumo, cabe esclarecer que o cartão virtual do Nubank possui número e código de segurança diferentes do cartão físico, e pode ser usado em compras online e com carteiras digitais para aumentar a segurança das operações.

Vale destacar que todo cliente do cartão de crédito Nubank receberá em casa o dispositivo físico. Mas, em até 4 dias após a aprovação, já é possível desbloquear o cartão virtual pelo aplicativo.

Para tanto, siga esses passos:

  • Na tela inicial, na área Meus cartões, clique em “+ Criar cartão virtual”;
  • Leia as informações e toque no botão “Criar cartão virtual”;
  • Dê um nome para o seu cartão. Você pode chamar pelo nome do aplicativo de delivery se for usar para esse propósito, por exemplo;
  • Clique novamente em “Criar cartão virtual”;
  • Digite sua senha de 4 dígitos e pronto!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.