Startup: B3 promove evento de oportunidade

A B3 (Bolsa de Valores do Brasil) promove evento para aceleração de startups, sendo uma oportunidade para empreendedores. Saiba mais!

A B3 (Bolsa de Valores do Brasil) promove evento para aceleração de startups, de acordo com informações oficiais, sendo uma oportunidade relevante para empreendedores de diversos segmentos.

Startup: B3 promove evento de oportunidade

A B3 (Bolsa de Valores do Brasil), realizou no último dia 7 um evento em parceria com a Darwin Startups para apresentar aos colaboradores da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) e convidados as startups selecionadas na 11ª turma promovida pela aceleradora. 

A parceria da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) com a Darwin Startups já dura seis anos

Conforme divulgação oficial, a parceria da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) com a Darwin Startups já dura seis anos e faz parte do programa de aceleração de startups da B3 (Bolsa de Valores do Brasil).

As startups selecionadas atuam em segmentos como finanças, seguros, telecomunicações, big data e inteligência artificial

De acordo com a divulgação oficial, as startups selecionadas atuam em segmentos como finanças, seguros, telecomunicações, big data e inteligência artificial, e irão receber aporte da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) e de outros parceiros do programa, além de participar de um programa de mentoria com a equipe da B3 (Bolsa de Valores do Brasil).

Novos Negócios, Inovação e Corporate Venture da B3 

Conforme informa a superintendência de Novos Negócios, Inovação e Corporate Venture da B3 (Bolsa de Valores do Brasil), a intenção desse evento é que executivos e colaboradores da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) conheçam as propostas e modelos de negócios das startups selecionadas. Dessa forma, poderão entender como esses serviços e produtos poderiam ser inseridos no ecossistema da empresa. 

A relação entre os colaboradores da corporação e os empreendedores acelerados

A primeira edição presencial do DarwinX na B3 (Bolsa de Valores do Brasil), representa um momento importante que inicia a relação entre os colaboradores da corporação e os empreendedores acelerados, dessa forma, espera-se que surjam muitas oportunidades. 

As startups passaram por etapas de inscrição

De acordo com informações oficiais da B3 (Bolsa de Valores do Brasil), as startups passaram por etapas de inscrição, entrevistas, sabatinas e imersões até a conclusão do processo de avaliação. 

Cerca de 200 startups se inscreveram para o programa

Cerca de 200 startups se inscreveram para o programa e, ao final, 10 foram selecionadas para a última fase, que inclui assinatura do contrato, aporte financeiro, criação do plano de aceleração e exposição das startups para o mercado, conforme informa a B3 (Bolsa de Valores do Brasil) em sua plataforma oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.