Sistemas de Gestão de Finanças Empresariais

Sistemas que facilitam a gestão das finanças da sua empresa

A gestão da empresa ocorre em torno das finanças, uma vez que é o ponto de partida para as decisões. Sendo assim, há opções de sistemas que facilitam a gestão das finanças para o pequeno negócio.

Por isso, listamos algumas opções de softwares de gestão financeira para pequenas empresas. Todavia, essa gestão deve ser combinada com outros controles, como as contas a pagar, contratos diversos, estoque, prazos e outros planejamentos.

Sistema Nibo

Nibo é um sistema que oferece muitas funcionalidades, como: controle das contas a pagar e receber, fluxo de caixa, controles, dentre outras demandas.

Sendo assim, o Nibo é uma opção viável para as finanças do pequeno negócio, visto que permite o controle do estoque e automatização das entradas e saídas. Além disso, o Nibo importa automaticamente extratos bancários, o que facilita a cobrança.

Plataforma Conta Azul

Uma das opções mais completas e mais conhecidas, o sistema Conta Azul oferece soluções diversas para o negócio. Assim sendo a plataforma atende o pequeno negócio em várias vertentes.

Entretanto, a Conta Azul possui uma integração com a contabilidade, sendo um diferencial no mercado.

Quickbooks

O Quickbooks permite que a empresa faça o controle do orçamento da empresa. Além disso, é possível controlar o estoque, importações, conciliar extratos e outros processos, como notas fiscais e cadastros.

A plataforma Quickbooks permite que a empresa emita relatórios de acordo com as configurações. Sendo assim, é uma boa opção de plataforma de gestão de finanças para o pequeno negócio.

A gestão das finanças do pequeno negócio é fundamental para direcionar suas ações e amparar suas decisões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.