SEFFAZ de Belo Horizonte MG prepara um novo edital de concurso em breve

No Estado de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Fazenda de Belo Horizonte dá andamento em um novo edital de concurso público para preenchimento de vagas no cargo de Auditor Fiscal. Segundo a assessoria de impressa, a contratação da banca organizadora está previsto para ser iniciado em junho.

A banca organizadora será contratada via dispensa de licitação, processo mais rápido e que não justifica a movimentação do procedimento licitatório. A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia.

“É importante frisar que as datas representam uma expectativa, pois o cronograma das fases do concurso ainda não foi definido. Vai depender do transcurso do processo de licitação e dos encaminhamentos de organização”, disse a pasta.

A estimativa é que o edital seja publicado até novembro, com 14 vagas para Auditor Fiscal, com benefícios como vale-alimentação (R$22,00), vale-transporte, adicional por tempo de serviço, além de progressão profissional, plano de saúde e licença por assiduidade. A remuneração inicial é de R$15.180,56.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.