Score baixo não é o fim: entenda como o cartão Agibank oferece chances reais de aprovação

Conheça mais do produto financeiro da instituição

O cartão Agibank tem sido reconhecido pelo mercado como um dos cartões de crédito mais facilmente aprovados para o público em geral. Segundo relatos de alguns usuários, o Agibank simplifica a análise das propostas e proporciona uma resposta rápida.

Com essa instituição financeira, os clientes podem solicitar o cartão Agibank mesmo que tenham uma pontuação baixa. Por exemplo, quem tem 300 pontos de score tem chances de conseguir um desses produtos financeiros.

Cartão Agibank com aprovação simplificada, mesmo para pontuação baixa

Outra comodidade oferecida pelo cartão de crédito Agibank é que não há complicações para solicitar. É possível fazê-lo através do aplicativo disponível para smartphones com sistemas iOS e Android.

Veja abaixo mais informações sobre o produto oferecido pela instituição. Além disso, explore também algumas vantagens prometidas e verifique sua avaliação no Reclame Aqui.

Algumas informações adicionais sobre o cartão

A afirmativa de que o cartão é facilmente aprovado é verdadeira. No entanto, para aqueles que possuem histórico de inadimplência ou recentemente saíram do cadastro negativo do Serasa/SPC, a aprovação pode ser mais difícil. Para esse grupo específico, existem outros cartões disponíveis.

Dessa forma, o cartão Agibank se torna uma opção interessante para clientes com nome limpo, mesmo que tenham uma pontuação baixa. Ao abrir uma conta pelo aplicativo no smartphone, é possível verificar se o limite de crédito está disponível.

O cartão não cobra anuidade no primeiro ano para o usuário. No entanto, a partir do segundo ano, há uma taxa a ser paga. Como é um produto financeiro internacional, a anuidade pode ser considerada mais baixa em comparação com outros no mercado, sendo de R$ 12,99 por mês.

No entanto, existem alguns detalhes que podem isentar o usuário dessa taxa. Por exemplo:

  • Fazer a portabilidade da conta salário;
  • Realizar transações financeiras pelo aplicativo;
  • Ter algum investimento na instituição.

No entanto, é importante ressaltar que, mesmo que a instituição financeira aprove o cartão de crédito com pontuação baixa, o cliente ainda passará por uma análise de crédito. Portanto, não há garantias de aprovação, pois outros critérios também podem ser considerados.

Benefícios oferecidos pelo produto financeiro

Aqui estão algumas vantagens oferecidas pelo Agibank:

  • O número de celular pode ser o número da conta;
  • Acompanhamento em tempo real das transações realizadas;
  • Prazo máximo de 40 dias para pagamento das compras;
  • Participação no programa Mastercard Surpreenda;
  • Um único cartão com as funcionalidades de crédito, débito e internacional.

Benefícios de utilização

Entre as diversas vantagens proporcionadas pelo uso do cartão de crédito Agibank, é importante ressaltar a conveniência de realizar compras através do código QR. Além disso, é possível efetuar o pagamento de boletos de outras instituições financeiras diretamente no aplicativo.

Além disso, há a opção de realizar a portabilidade do salário, o que oferece ao cliente benefícios extras. Quer conhecer mais vantagens? O cartão Agibank também oferece acesso a serviços bancários exclusivos, como seguros, consórcios, investimentos e empréstimos.

Além disso, o cliente tem a opção de realizar alguns saques dentro da rede Banco24Horas. Isso proporciona a oportunidade de efetuar pagamentos diretos a um grupo específico de amigos ou contatos.

É importante destacar que o cartão possui a bandeira Mastercard. Dessa forma, o cliente desfruta de todos os benefícios oferecidos pela financeira aos seus usuários. Isso torna mais fácil aproveitar, por exemplo, as recompensas do programa Mastercard Surpreenda.

Como solicitar o cartão de crédito

Antes de tudo, é necessário ressaltar que para solicitar o cartão de crédito Agibank, é preciso ser correntista do banco. O processo de abertura da conta é simples e seguro, sendo totalmente gratuito, realizado através do aplicativo.

Após fazer o download do aplicativo disponível para iOS e Android, basta clicar no ícone “criar conta”. Em seguida, preencha o cadastro com as informações pessoais, tais como:

  • Nome;
  • CPF;
  • Número de celular;
  • Endereço;
  • Renda mensal;
  • Foto dos documentos com foto.

Após completar o cadastro, a conta será aberta em aproximadamente três dias. Em seguida, será possível solicitar o cartão de crédito Agibank.

Os cartões estão disponíveis tanto em formato físico quanto virtual, permitindo realizar compras no Brasil e no exterior. Isso proporciona ainda mais comodidade ao usuário.

Reputação da Agibank no Reclame Aqui

Com uma presença de cerca de 10 anos no site Reclame Aqui, a empresa possui uma reputação de 8,6 em 10. Foram registradas mais de 1.698 reclamações, todas as quais foram respondidas. Aproximadamente 73,6% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a Agibank, atribuindo uma nota final de 8,13.

Contato com a empresa

Para entrar em contato com a Agibank em relação ao cartão de crédito, é possível utilizar os seguintes canais de atendimento:

Central do Relacionamento com o Cliente

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

  • 3004 2221 – Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 602 0022 – Para as demais localidades;
  • 0800 730 0003 – Para desbloqueio dos cartões.

SAC e Ouvidoria

Outros números de telefone para contato:

  • 0800 730 0999 – Para o SAC;
  • 0800 601 2202 – Para a Ouvidoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.