Saiba tudo sobre o empréstimo Help

A Help cada vez mais tem conquistado espaço no mercado, e não é a toa, a empresa faz parte do Banco Bmg, que já atua a mais de 90 anos. Diversas são as opções de crédito oferecidas, desde um empréstimo Help pessoal comum até um cartão de crédito consignado.

Saiba que a empresa é especializada em crédito para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Além disso, tem atraído muito os consumidores já que não realiza consulta no SPC/Serasa para liberação do crédito. O acesso ao Serasa que pode dificultar o seu empréstimo caso tenha o score baixo. 

O atendimento é outro destaque elogiado: são mais de 800 lojas espalhadas por todo o país (veja aqui a mais próxima de você), isso sem falar que é possível também agendar um atendimento. Busque uma loja perto da sua casa ou então entre em contata pelo número 0800 724 3070 ou pelo WhatsApp.

A empresa atua para melhor atender pessoas que necessitam de crédito nas horas mais complicadas da vida. O dinheiro é liberado de forma rápida e sem excesso de burocracias, como é visto em outras instituições financeiras.

Veja abaixo algumas opções oferecidas pela Help que oferece crédito desde 2016 e vem se reinventado nestes mais de 4 anos de atuação:

Importante lembrar:

“O Banco Bmg, lojas Help! e os demais correspondentes autorizados pelo BMG não solicitam nenhum tipo de pagamento adiantado para liberação do empréstimo contratado”, diz o site da Help.

Por isso, caso alguém te peça adiantamento, denuncie. Veja aqui outras dicas para não cair no  golpe do falso empréstimo.

Cartão consignado:

Veja como funciona o cartão, conforme informações do próprio site:

  • Você pode fazer compras ou realizar saques usando o seu limite
  • Todo mês o valor mínimo é descontado direto do seu benefício ou salário
  • Você pode optar por pagar o restante da fatura diretamente no app
  • O valor pago de cada fatura retorna para o seu limite

Empréstimo Consignado

Este é um empréstimo Help com taxa e juros mais baixos, pois as parcelas são creditadas direto da folha de pagamento. Entre as vantagens na contratação estão:

  • Sem consulta ao SPC e Serasa
  • Pagamento em até 84 parcelas fixas

Empréstimo pessoal

Essa é uma opção para aqueles que não possuem margem no consignado, porém também precisam de soluções para a sua vida financeira. Veja abaixo algumas vantagens oferecidas:

  • Dinheiro em até 24 horas na sua conta
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa
  • Empréstimo Help para quem está sem margem no consignado
  • Pagamento em até 12 meses ou em até 15 meses para clientes que recebem o salário ou benefício no Bmg

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.