SAAE de Senador Firmino – MG abre novo Processo seletivo

Edital publicado. Em Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Senador Firmino, divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo para ocupar 02 vagas no cargo de auxiliar de serviços e obras civis, função que exige nível fundamental completo e oferta salário de R$ 1.100,00, por carga horária de 40h semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 25 a 29 de março de 2021, presencialmente, no SAAE de Senador Firmino, situado na rua Pio XII, nº 140, centro, no horário das 8h às 1h e das 13h às 16h ou via serviço postal especificado no edital.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular e prova prática, prevista para ser aplicada no dia 13 de abril de 2021, às 9h. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES 

Carregar veículo com material requisitado, se necessário, com retroescavadeira ou empilhadeira; Auxiliar na organização da estocagem dos materiais no almoxarifado; Separar material para as unidades do SAAE de acordo com documento de requisição; Auxiliar na limpeza e manutenção em geral; Auxiliar a instalar e substituir tubos, conexões, registros e outros componentes em redes e ligações de água, esgoto e drenagem pluvial; Verificar as condições dos materiais a serem utilizados na execução do serviço; Auxiliar trabalhos de manutenção corretiva em edificações, calçadas e muros; Auxiliar na realização de serviços de alvenaria; Confeccionar piquetes para uso de topografia, cavaletes para sinalização e afins; Transportar materiais para o local de uso; Realizar limpezas de redes e galerias de esgoto, drenagem pluvial, córregos e valas; Executar serviços de limpeza, capina, varrição e roçado; Executar a limpeza das estações de tratamento; Descarregar caminhão e estocar material de tratamento; Carregar material de tratamento para os aparelhos dosadores; Efetuar a mistura de tintas e solventes; Carregar material de tratamento para os aparelhos dosadores; Coletar amostras de água para análise química; Auxiliar o Operador de Estação em suas atribuições. Executar serviços de calçamento de ruas, passeios e praças; Executar a limpeza do local da obra, recolhendo entulhos e sobras. Executar serviços gerais de faxina nas áreas internas e externas da Empresa, tais como: limpeza e conservação das dependências das unidades, lavar instalações sanitárias e pisos, retirar poeira e lixos das salas, varrer, limpar, encerar e lustrar pisos, paredes, portas, janelas e vidro; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.