Quer trabalhar na Porto Seguro? Conheça as vagas e locais!

Confira quais são os postos de trabalho vagos e mais!

A Porto Seguro, empresa que é muito mais que uma seguradora, mas sim um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente, está com algumas vagas de emprego abertas pelo país. Dito isso, confira quais são as vagas mencionadas:

  • Consultor de Negócios (Saúde) – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Consultor (a) de Vendas – Porto Alegre – RS – Efetivo;
  • Consultor (a) de Vendas – Londrina – PR – Efetivo;
  • Consultor (a) de Vendas – Litoral de SP – Santos – SP – Efetivo;
  • Consultor (a) de Vendas – Uberlândia – MG – Efetivo;
  • Técnico (a) de Sinistro Júnior (Vida) – São Paulo – SP – Efetivo: Responsável pela análise dos processos de sinistros vida (Ex: DIT, IPA, BAS, DG, MAP), viagem, massificados e prestamista de acordo com o papel e responsabilidade pré-determinado, com o intuito de contribuir para minimizar os processos de fraudes.
Quer trabalhar na Porto Seguro? Conheça as vagas e locais!
Porto Seguro é conhecida em todo o Brasil. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Porto Seguro 

Sobre a Porto Seguro, é interessante frisar que, com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços.

Além de 13 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.

Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto – entre elas: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank, Porto Seguro Uruguai, Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência.

Como se inscrever?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, benefícios, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.