Quer trabalhar na MaxMilhas? Saiba mais detalhes!

Consulte a lista de cargos e não perca sequer um minuto!

A MaxMilhas, empresa que é um dos maiores cases de bootstrapping do país e está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place To Work (GPTW), está recrutando novas pessoas para compor o seu elenco. Dessa maneira, antes de falar mais sobre, confira quais são as vagas disponíveis:

  • Analista de Compras Pleno – Belo Horizonte – MG e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Controladoria Sênior – Belo Horizonte – MG e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Implementação Blip II – Belo Horizonte – MG e Híbrido – Efetivo: Gerenciamento da ferramenta Blip (ferramenta de conversa via whatsapp com os clientes); Análise e criação de Tracking para relatórios. Criação de novos fluxos sem necessidade de desenvolvimento. Disparos Ativos; Gerenciamento de acessos; Correções de bugs sem necessidade de desenvolvimento;
  • Banco de Talentos – MaxMilhas – Belo Horizonte – MG – Banco de talentos;
  • Pessoa Analista de Departamento Pessoal II – Belo Horizonte – MG e Híbrido – Efetivo;
  • Pessoa Desenvolvedora Front end Sênior – (React) – Trabalho Remoto – Efetivo;
  • Pessoa Estagiário (a) de Dados – Trabalho Remoto – Estágio.
Quer trabalhar na MaxMilhas? Saiba mais detalhes!
MaxMilhas vem crescendo a cada ano no cenário. Foto: Divulgação.

Mais sobre a MaxMilhas

Contando mais sobre a MaxMilhas, vale a pena ressaltar que trata-se de de uma startup mineira com sede em Belo Horizonte, que nasceu de uma inquietação: as pessoas merecem viajar mais. Então, criou um marketplace capaz de conectar quem deseja (e precisa) comprar passagens econômicas a vendedores de milhas.

Nos dias atuais, a marca já conta com quase 500 especialistas, que trabalham por propósito e com paixão. Ao decorrer desses nove anos de trajetória, construiu uma cultura forte, plural, inclusiva e humana, que direciona as suas tomadas de decisão na busca por resultados que lhe faça crescer como empresa e como profissionais.

Por fim, em relação à diversidade, a empresa conta com nota máxima, 100, no quesito imparcialidade no que diz respeito ao bom tratamento independentemente da idade, gênero, etnia ou orientação sexual. A diversidade faz parte do negócio porque a sociedade, a quem atende como empresa, é diversa por si só.

O que é preciso para se inscrever?

Como você já pôde conferir a lista de vagas da MaxMilhas, basta precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do Gupy. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (horário, local, funções, requisitos e etc) com atenção e se candidatar. O procedimento é bem simples!

Para não perder nenhum detalhe dos principais assuntos do país e das melhores oportunidades, é só conferir o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.