Quer melhorar o currículo? Veja lista de cursos gratuitos oferecidos pela FGV

Veja essa dica!

Se você deseja dar um up no currículo, a FGV – Fundação Getulio Vargas – está oferecendo cerca de 160 cursos gratuitos. A iniciativa existe graças a parceria com  Open Education Global Foundation, desde 2008.

Essa é uma forma de auxiliar na carreira, além de contribuir com a ascensão profissional de pessoas de baixa renda. Entre os cursos ofertados estão: Administração Pública, Direito, Economia e Finanças, Educação, Estratégia e Negócios, Gestão, Liderança, Marketing e Vendas, Relações Internacionais e Tecnologia.

Como se inscrever nos cursos FGV e melhorar o currículo?

Os interessados poderão se inscrever por meio do site da FGV educação extensiva. Sendo assim, após navegar no portal, pesquise o curso de seu interesse. Depois de selecionar um curso, logo depois clique para se inscrever no curso gratuito. O aluno terá a opção de iniciar a formação imediatamente ou se planejar para começar o curso em tempo oportuno.

Dicas sobre organização pessoal e administração de finanças estão entre os mais escolhidos. Além disso, você pode encontrar vagas nos seguintes cursos:

  • Como organizar o orçamento familiar; Conhecimentos essenciais para definição e realização de investimentos; Entendimento sobre a importância de se programar para o período de vida pós-trabalho; Por que devo administrar meu dinheiro?

Saiba que estas dicas além de fortalecer o currículo, pode contribuir diretamente na vida pessoal do aluno.

Se você tem interesse em aprender ainda mais sobre gramática, interpretação de texto, até mesmo dicas de redação você pode encontrar cursos que vão te oferecer um suporte bacana.

Acesse aqui a lista completa de cursos gratuitos

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.