Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Avalie o Texto.

Qualidade e Quantidade no Faturamento

Faturamento qualitativo ou quantitativo?

O faturamento da empresa depende de fatores qualitativos, e não quantidades no mercado atual. Haja vista que nas demandas atuais a qualidade diz muito sobre uma marca.

Entretanto, a qualidade precisa vir acompanhada de quantidade, já que a empresa precisa de lucratividade.

A quantidade de fatores tecnológicos e clientes em potencial 

No mercado anterior a tantos fatores tecnológicos, o direcionamento da empresa se valia apenas por quantidade, já que o foco da empresa não era na satisfação do cliente.

Ao passo que o tempo da empresa era um recurso utilizado para abordar o maior número possível de clientes em potencial.

Concorrência e fidelização do consumidor

Entretanto, na atualidade o foco é na qualidade. Haja vista que a qualidade precisa acompanhar a quantidade. Dessa forma, o mercado se tornou concorrido, bem como as empresas precisam fidelizar os clientes. Já que a fidelização do cliente é um fator fundamental para manter os resultados positivos da empresa.

Indicação da empresa e recorrência nas vendas

O mercado atual demanda que as empresas amparem seu consumidor em todo o seu processo de compra. Uma vez que os consumidores satisfeitos geram valor para a empresa no mercado atual.

Bem como indicam a empresa de forma orgânica. Assim sendo, o cliente volta a comprar os produtos ou serviços da empresa, sendo uma forma de gerar recorrência, já que o valor do negócio não está somente na venda, e sim no valor que a empresa repassa ao cliente final.

Avalie o Texto.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.