Empresa lança programa para qualificar profissionais da tecnologia

A Webmotors, empresa que faz parte do ecossistema automotivo do Brasil e portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o Clássicos 50+, programa desenvolvido em parceria com a Share RH com o objetivo de formar, capacitar e oferecer oportunidades aos profissionais mais experientes na área de tecnologia

O curso, com duração de 84 horas, será ministrado em formato online, de 14/2 a 19/3, de segunda a sábado. A trilha de formação será focada em linguagem .NET (C#) para o desenvolvimento de softwares. 

“Nosso objetivo é apoiar esse público na transição para uma nova carreira. O mercado de tecnologia é muito dinâmico e está em constante mudança, por isso ofereceremos uma capacitação técnica para que esses profissionais possam se reinserir no mercado de trabalho. Queremos fomentar a diversidade etária e qualificar cada vez mais o nosso time de tecnologia”, explica Cibele Diniz, head de RH da Webmotors. 

Aqueles que demonstrarem afinidade com as atividades e apresentarem ao menos 75% de presença nas aulas, terão a oportunidade de participar do processo seletivo para trabalhar na empresa, com contratação prevista para a primeira quinzena de abril. 

Para participar, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: interesse em ingressar na área de tecnologia, bom raciocínio lógico, computador para assistir às aulas e ter internet banda larga. As inscrições devem ser feitas até o dia 5/2 pelo site http://share-rh.rds.land/classicos-50-programa

Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é um dos maiores portais de negócios e soluções para o segmento automotivo. 

Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

Fonte: Assessoria de Imprensa – Webmotors.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Brasil de R$400: fila de espera para o programa volta a se formar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.