Programa de Trainee Santander 2021: Última semana de inscrições

Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.

Oportunidade! O banco Santander Brasil anunciou a abertura do prazo de inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainees.

O banco informa que o processo de seleção vai consistir em uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia totalmente dedicado para os candidatos conhecerem melhor a instituição.

O processo de seleção será realizado on-line, à exceção da última etapa, prevista para ser presencial, na segunda quinzena de novembro.

“Procuramos jovens que possam se integrar ao Banco e nos ajudar a fazer as perguntas que ainda nem pensamos. Cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada, de modo a atrair talentos interessados em participar da nossa transformação e levar adiante mudanças que sejam benéficas para os clientes e a sociedade”, informa a vice-presidente executiva de recursos humanos do Santander Brasil, Vanessa Lobato. Podem se inscrever profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes que colarão grau até dezembro de 2020.

O programa terá início em janeiro de 2021. No total, terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização.

Inscrição

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo do Santander devem se inscrever pelo site de recrutamento. O prazo de inscrição vai até o dia 8 de setembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.