Processo seletivo STONE 2023: Inscrições para novo processo seletivo estão encerrando

Veja como participar da 17ª edição

A Stone, reconhecida por suas máquinas de pagamento, está aceitando inscrições para o seu mais recente programa de trainee até o dia 4 de setembro. Esta oportunidade de trabalho é voltada para atuação no Rio de Janeiro ou São Paulo, porém a maioria das vagas possui um formato híbrido, tornando-as acessíveis para candidatos de todo o país.

É importante notar que um dos pré-requisitos significativos para se qualificar para o processo seletivo é a disponibilidade para viagens. Isso sugere que os candidatos devem estar dispostos a se deslocar conforme necessário para cumprir as demandas da posição. Se você estiver interessado em participar do programa de trainee da Stone, é recomendável verificar os detalhes e requisitos específicos que mostraremos abaixo.

Recruta Stone

A empresa de tecnologia e serviços financeiros, Stone, divulgou a abertura das inscrições para a 17ª edição do seu programa de seleção de talentos, o Recruta Stone. As vagas são destinadas a candidatos que irão se formar ainda este ano ou que tenham se formado nos últimos dois anos.

Para participar, é necessário ter disponibilidade para viagens e para começar a trabalhar na empresa em novembro. As inscrições estarão abertas até 04 de setembro e podem ser realizadas pelo site oficial da empresa.

Trilhas de carreira

A 17ª edição do programa de seleção de talentos da Stone, o Recruta Stone, traz uma novidade para os candidatos. Nesta edição, os candidatos terão a oportunidade de escolher entre três trilhas distintas à medida que avançam no processo seletivo. Essas trilhas estão alinhadas às diferentes áreas da empresa:

  1. Backoffice – Esta trilha engloba equipes como Financeiro, Jurídico e Recursos Humanos. Os candidatos que optarem por essa trilha estarão envolvidos em atividades relacionadas à gestão financeira, aspectos jurídicos e recursos humanos.
  2. Operações – Essa trilha está conectada às áreas que têm mais contato direto com os clientes e suas áreas de suporte. Isso inclui áreas como Marketing, Vendas, Planejamento e Relacionamento com o Cliente. Os candidatos que escolherem essa trilha estarão envolvidos em atividades que lidam diretamente com as necessidades dos clientes e o suporte aos mesmos.
  3. Produto – A trilha Produto está relacionada ao desenvolvimento e aprimoramento dos produtos oferecidos pela empresa. Candidatos que optarem por essa trilha estarão envolvidos em atividades relacionadas ao desenvolvimento de novos produtos, aprimoramento de soluções existentes e inovação.
Processo seletivo STONE 2023: Inscrições para novo processo seletivo estão encerrando
Veja como participar da 17ª edição – Imagem: Stone

Benefícios oferecidos pela Stone

O programa de trainee da Stone, Recruta Stone, oferece uma série de benefícios atrativos para os candidatos aprovados após completarem todas as etapas do processo seletivo. Além de receber um salário competitivo e reajustado, os trainees também terão acesso a um conjunto abrangente de vantagens:

  • Auxílio-alimentação;
  • Auxílio-transporte ou home office;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Assistência digital Vitta;
  • Desconto para compra de medicamentos;
  • Gympass;
  • Auxílio-creche;
  • Parcerias com o SESC e outras empresas.

Crescimento e oportunidades

A fintech de meios de pagamento, Stone, tem realizado contratações frequentes de novos funcionários, refletindo um padrão constante de crescimento. Apenas no ano passado, a empresa trouxe mais de mil novos colaboradores a bordo.

De acordo com a Stone, eles estão em busca de indivíduos com um perfil caracterizado pelo senso de resolução. Eles devem visar soluções rápidas e eficientes para empreendedores brasileiros.

Mais sobre o processo seletivo

O Recruta Stone é o processo seletivo mais significativo da empresa. Lançado em 2014, esse projeto já recrutou e contratou mais de 4.500 talentos até o momento, com mais de 60 deles tornando-se oficialmente “Recrutas”. O processo seletivo é acompanhado por uma trilha de formação que inclui aulas exclusivas destinadas aos candidatos que avançam nas etapas iniciais.

Nas duas últimas edições do Recruta Stone, o processo impactou positivamente mais de 100 mil pessoas. Dentre esse número, mais de 300 foram contratados, e desse grupo, três deles alcançaram o título de “Recrutas”. Isso demonstra a abrangência e a importância do programa, tanto para a empresa quanto para os candidatos envolvidos.

O programa não apenas oferece oportunidades profissionais e desenvolvimento de carreira, mas também impacta positivamente a vida de muitas pessoas por meio da formação e do engajamento com os valores e cultura da empresa. Se você está considerando participar deste processo seletivo, esses números refletem o impacto que ele tem tido ao longo dos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.