Stone Pagamentos OFERECE EMPREGOS no Sul

Veja quais são os postos de trabalho e não perca tempo.

A Stone Pagamentos, uma fintech brasileira de meios de pagamentos através dos seus serviços de adquirência multibandeiras por intermédio de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher, está atrás de novos funcionários. Posto isso, confira a lista de vagas:

  • Agente Comercial – Morretes – PR – Atendimento;
  • Agente Comercial – Matinhos – PR – Atendimento;
  • Agente Comercial – Pontal do Paraná – PR – Atendimento;
  • Agente Comercial – Antonina – PR – Atendimento: Participar de reuniões matinais de time no escritório local; Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas; Conquistar novos clientes (Prospecção); Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda; Realizar demandas logísticas;
  • Agente Comercial – Paranaguá – PR – Atendimento.
Stone
Brasileira e empreendedora, a Stone nasceu e cresceu com base em uma crença: o cliente não tem sempre razão. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Stone Pagamentos e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Stone, vale ressaltar que a empresa atua no mercado desde 2014, cobrindo todo o território brasileiro. Em 2018 realizou sua oferta inicial de ações na bolsa de valores de Nova Iorque. A Stone é parte integrante da holding Stone Co., que possui outras empresas do ecossistema de pagamentos no Brasil.

Além disso, hoje são 15 mil apaixonados espalhados pelas cinco regiões do país, trabalhando pra milhares de empreendedores de variados segmentos. Por isso, tem orgulho de dizer que é a parceira do empreendedor brasileiro.

Por fim,  o propósito de ajudar os pequenos e médios empreendedores brasileiros, engloba muito mais que uma solução de pagamentos. Chegou o momento de promover a diversificação de serviços e ir além da adquirência.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.