Processo seletivo SEMEC Prefeitura de Teresina PI 2017 é divulgado para Professor com 572 vagas!

A Prefeitura de Teresina, Estado do Piauí, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Teresina PI 2017) para preencher 572 vagas e formar cadastro reserva em cargos da educação. As oportunidades são para o cargo de Professor e salário de R$ 2.103,17, por jornadas de trabalho de 30 horas semanais. O contrato será assinado por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

De acordo com o edital de concurso da Prefeitura de Teresina/PI 2017, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Básica/Educação Infantil – Anos Inicia do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (446 vagas); disciplina de Língua Portuguesa (63 vagas); disciplina de Matemática (63 vagas). Do quantitativo de vagas, 35 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Prepare-se: Apostila Prefeitura de Teresina 2017 – Professor 

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Teresina PI 2017 – Professor

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre 12 horas do dia 12 de maio às 13 horas do dia 26 de maio de 2017, no site oficial da organizadora (http://nucepe.uespi.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Teresina PI 2017 – Professor

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas na data prevista de 25 de junho de 2017, turno da manhã, das 9h às 12h, na cidade de Teresina (PI). Os locais e horários serão divulgados no site já citado.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação das provas. De acordo com o edital, os três primeiros meses serão considerados período de experiência. Se for interesse da administração, p contrato nos meses seguintes poderá ser perdurado.

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Prefeitura municipal de Teresina/PI 2017 - Professor Substituto dos Anos Finais do Ensino
(Apostila Digital) Prefeitura municipal de Teresina/PI 2017 – Professor Substituto dos Anos Finais do Ensino 
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura municipal de Teresina/PI 2017 - Professor Substituto de Educação Infantil dos Anos Inici
Apostila Prefeitura Municipal de Teresina/PI 2017 – Professor Substituto de Educação Infantil dos Anos Iniciais 
 [PRÉ VENDA] Apostila Prefeitura municipal de Teresina/PI 2017 - Professor Substituto dos Anos Finais do Ensino Fundament
Apostila Prefeitura Municipal de Teresina/PI 2017 – Professor Substituto dos Anos Finais do Ensino Fundamental
 [PRÉ VENDA] [Apostila Digital] Prefeitura municipal de Teresina/PI 2017 - Professor Substituto de Educação Infantil dos
 [Apostila Digital] Prefeitura municipal de Teresina/PI 2017 – Professor Substituto de Educação Infantil

Comentários estão fechados.