Processo seletivo SEMAS PA 2017 é divulgado com 62 vagas para todos os níveis!

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará abre três editais; Salários de até R$ 1.515,30

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do estado do Pará abriu normas de três editais de processo seletivo (Processo seletivo SEMAS PA) para preenchimento de 62 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.515,30.

De acordo com o edital de processo seletivo SEMAS/PA, as vagas serão destinadas as cidades de Belém, Altamira, Santarém, Marabá, Redenção, Paragominas e Itaituba. As vagas serão destinadas as funções de Engenheiro Elétrico, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Minas, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Meteorologia, Técnico em Comunicação Social, Engenheiro Químico, Engenheiro Ambiental, Ciências da Computação, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Motorista e Auxiliar Operacional.

Inscrição Processo seletivo SEMAS PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 23 e 24 de novembro, nos sites www.sipros.pa.gov.br ou www.semas.pa.gov.br.

Provas Processo seletivo SEMAS PA 2017

O processo seletivo SEMAS/PA contará com análise de documentos e currículos (para todos) e entrevista (somente para candidatos de ensino superior). Os resultados serão divulgados no dia 19 de dezembro de 2017.

A validade da seleção será de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.