Processo seletivo SDR – BA tem inscrições até amanhã (18)

Edital publicado. A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) anuncia novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 55 vagas em cargos de nível superior para lotação em diversos municípios.

As oportunidades são para os cargos de Ciências Jurídicas Agrárias (10), Administração (2), Técnicos de Nível Superior, especificamente nas áreas de: Geoprocessamento (2), Engenharia de Agrimensura (6), Ciências Agrárias (27), Recursos Humanos (1), Arquivologia (1), Prestação de contas e sistemas (2), Ciências Jurídicas (3) e Ciências da Computação (1).

As lotações serão nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Itapetinga, Juazeiro, Santa Maria da Vitória, Teixeira de Freitas, Valença, Macaúbas, Camaçari, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Riachão do Jacuípe, Itabuna, Itaberaba, Jequié, Seabra, Cruz das Almas,  Senhor do Bomfim, Serrinha, Salvador, Alagoinhas,  Barreiras, Amargosa, Vitória da Conquista, Eunápolis, Feira de Santana e Irecê.

O salário oferecido será no valor de R$ 2.729,78, mais R$ 12,00 de auxílio-refeição e auxílio-transporte por dia útil trabalhado.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 18h do dia 18 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Seleção Bahia.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas avaliação curricular (caráter classificatório e eliminatório) conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão aplicadas em data provável no período de 27 de julho até 17 de agosto de 2021.

A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.