Processo seletivo Prefeitura de Ilhéus 2017 abre vagas para Professor

A Prefeitura de Ilhéus, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Ilhéus – Professor) para preencher 217 vagas, sendo 184 para contratação imediata e 17 para formação de cadastro reserva nos cargos de Professor de Educação Infantil, Fundamental 1 e 2, EJA 1 e 2 e Intérprete de Libras.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado (CPSS). Para concorrer a uma das vagas será necessário o nível de escolaridade e experiência compatíveis com´o exercício do cargo almejado; idade mínima de 18 anos; e Preencher os requisitos específicos de cada cargo.

As inscrições no Processo Seletivo de Ilhéus serão realizadas  nos  dias  02,  03  e  06  de  fevereiro  de  2017,  mediante  a  entrega  de  currículos, acompanhados  pela  documentação  exigida,  o  que  deverá  ser  feito  na  Secretaria de Educação de Ilhéus, que fica localizada na situada na Av. Soares Lopes, nº 840, Centro, nestacidade, no horário de 9h00 às 12h00min e das 14h00 às17h00. Não haverá taxa de inscrição.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.