Processo seletivo Prefeitura de Vespasiano – MG encerra inscrições para Médico ESF nesta sexta-feira (24)

Edital oferta vagas para Médico ESF na administração e oferta salário de R$ 8.995,75 mês

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Vespasiano encerra inscrições nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021. O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo ocupar 14 vagas no cargo de Médico ESF. O salário oferecido será de R$ 8.995,75 ao mês, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, rua da Rodoviária nº 45, Caieiras, no horário das 8h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Realizar atendimento médico hospitalar, conforme a especialidade médica, de acordo com a escala de serviço proposta pela coordenação médica setorial; realizar os procedimentos de anamnese, exame clínico, solicitação de exames complementares e prescrições, além das evoluções diárias dos pacientes, registrando os dados em sistema informatizado e nos prontuários dos pacientes, conforme os protocolos institucionais; estabelecer condutas, procedimentos e intervenções, aplicando os protocolos institucionais de forma a garantir assistência segura aos pacientes atendidos; realizar atendimentos as intercorrências apresentadas pelos pacientes, prioritariamente aos que envolvem risco à vida; realizar atendimento de urgência e emergência no âmbito da especialidade, assegurando a assistência segura e de qualidade; elaborar e preencher os atestados, as certidões, os sumários e os outros documentos administrativos necessários à continuidade das atividades assistenciais; estabelecer interlocução com equipe multidisciplinar assegurando a integralidade da assistência médico-hospitalar; participar de atividades de vigilância à saúde; entre outros.

EDITAL 07/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.