Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião SP 2017 – Professor

Edital conta com 56 vagas e salários de até R$ 3.907,39

A Prefeitura de São Sebastião, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São Sebastião SP) para preencher 56 vagas temporárias na função de Professor. Para concorrer a uma das vagas, será necessário nível superior.

As vagas do processo seletivo de São Sebastião/SP são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Apoio à Inclusão, Intérprete de Libras, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião SP 2017 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 16 horas do dia 30 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.conscamweb.com.br). A taxa de inscrição custará R$11,00.

Provas Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião SP 2017 – Professor

O processo seletivo terá provas objetivas e títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 17 de dezembro, em locais que serão divulgados oportunamente. A duração da prova objetiva será de 03 (três) horas

A validade da seleção será para o ano letivo de 2018.

Edital Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião SP 2017 – Professor

Comentários estão fechados.