Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Professor

Edital de Aracruz-ES conta com 174 vagas

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Aracruz ES) para preencher 174 vagas em cargos de ensino superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.205,26 e R$ 2.313,42, por jornada de trabalho de 25 horas semanais.

As vagas do processo seletivo serão destinadas as funções de Professor de Língua Indígena Tupi, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental do Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Indígena, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, entre outras.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever 08 horas do dia 23 de novembro e 18 horas do dia 26 de novembro de 2017, no endereço eletrônico (www.pma.es.gov.br).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Professor

O processo seletivo de Aracruz/ES contará com títulos e experiência profissional. Os resultados serão divulgados no dia 08 de dezembro de 2017, no site já citado.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz ES 2017 – Professor

Comentários estão fechados.