Processo seletivo Prefeitura de Pelotas RS 2019: Mecânico

A Prefeitura Municipal de Pelotas RS divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 08 vagas no cargo de Mecânico, função que exige o ensino fundamental completo e tem remuneração de R$ 998,00, por carga horária de 36 horas por semana.

Inscrição Prefeitura de Pelotas RS 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 10 de julho de 2019, no Setor de Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua General Osório, 918, Pelotas/RS, no horário das 13h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar o currículo (onde conste o nome, a data de nascimento, o RG e o CPF, de forma clara).

Provas Prefeitura de Pelotas RS 2019

O processo seletivo contará com análise do currículo e prova prática. A data de aplicação da prova prática será divulgada no site Diário Oficial do Município, Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na rua Gal. Osório, Nº 918, e no site http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos.

Atribuições dos cargos

manter, regular e consertar veículos, máquinas rodoviárias e tratores, assegurando seu perfeito funcionamento; montar, desmontar, consertar e ajustar motores e partes de veículos e máquinas rodoviárias e agrícolas; revisar e consertar sistemas de freio, alimentação de combustível, lubrificação, transmissão, direção, suspensão e outros; regular motores, acertando a ignição, carburação e o mecanismo de válvulas; substituir e consertar peças avariadas; realizar manutenção preventiva de veículos e máquinas; testar veículos e máquinas; consertar os equipamentos, ferramentas e materiais que utiliza; manter limpo e arrumado o local de trabalho orientar os servidores que auxiliem na execução de atribuições típicas da classe; executar outras tarefas correlatas.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Pelotas RS 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 08
  • Remuneração: R$ 998,00
  • Inscrições: até 10 de julho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise do currículo e prova prática
  • Situação: PUBLICADO

EDITAL PREFEITURA DE PELOTAS RS 70/2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.