Processo seletivo Prefeitura de Parnaíba-PI 2016 – Professor

A Prefeitura de Parnaíba, Estado do Piauí, abriu edital de processo seletivo para provimento de 70 vagas no cargo de Professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental (Processo seletivo Prefeitura de Parnaíba-PI 2016 – Professor). Do quantitativo de vagas oferecidas, quatro serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, a função exige licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior cursada em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O salário será de R$ 880,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Parnaíba-PI 2016

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre 12h do dia 23 de maio de 2016, até às 18h do dia 03 de junho de 2016, no site: http://nucepe.uespi.br. A taxa de inscrição custa a quantia de R$ 60,00.

Avaliações

O processo seletivo será composto de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016, no horário de 9h às 12h, na cidade de Parnaíba-PI. Os gabaritos estarão disponíveis no dia seguinte.

Os locais e horários de provas serão divulgados com antecedência, no site já citado. A validade da seleção será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do município.

Comentários estão fechados.