Concurso Prefeitura de São João de Iracema-SP 2016

Edital divulgado. A Prefeitura de São João de Iracema, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Prefeitura de São João de Iracema-SP 2016) para preencher 17 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os aprovados serão contratados sob regime estatutário, o que garante a estabilidade empregatícia.

As oportunidades são para os cargos de  Assistente Contábil/Gestor de Investimentos (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Consultório Odontológico (2), Cirurgião Dentista (1), Coordenador de Educação (1), Escriturário (1), Fisioterapeuta (1), Medico do ESF (1), Motorista (2), Operador de Máquina (1), Procurador Jurídico (1), Professor de Educação Básica Infantil (1), Serviços Gerais (2) e Supervisor de Cultura/Esporte/Lazer (1).

Inscrição Concurso Prefeitura de São João de Iracema-SP 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de São João de Iracema-SP 2016 serão realizadas entre 09 horas do dia 20 de maio até às 23h59 do dia 02 de junho de 2016, no site: (www.concursosjota.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

VEJA TAMBÉM:

Provas

O concurso será composto de provas objetivas (todos), além de prova prática para Motorista e Operador de Máquina e prova de títulos para os cargos do magistério. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 12 de junho. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna.

No dia 26 de junho, os candidatos ao cargo de Motorista e Operador de Máquina serão avaliados por prova prática. A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

  • Os editais e demais publicações no site (www.concursosjota.com.br).

Comentários estão fechados.