Processo seletivo Prefeitura de Itamarati – AM encerra inscrições amanhã (22)

Edital oferta vagas de níveis fundamental, médio/técnico e superior na administração municipal

No estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Itamarati encerra inscrições nesta sexta-feira (22). O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo o preenchimento de 135 vagas em cargos de fundamental, médio/técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Ensino Fundamental: Marinheiro Auxiliar de Máquinas (1); Marinheiro de Conves (1); Auxiliar de Conves (1); Auxiliar de Serviços Gerais (25); Vigia (4); Motorista (2); Artifice (1); Contramestre Fluvial (1); Marinheiro de Máquinas (1); Cozinheiro (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Farmácia (1); Microscopista (2); Técnico em Saúde Bucal (2); Auxiliar Administrativo (5);Recepcionista (10); Fiscal da Vigilância Sanitária (3); Agente Comunitário de Endemias (11); Auxiliar de Radiologia (1); Agente Comunitário de Saúde (26); Atendente de Farmácia (2);
  • Nível Técnico: Técnico em Eletrotécnica (1); Técnico em Patologia (3); Técnico em Enfermagem (15); Técnico em Nutrição (1);
  • Nível Superior: Enfermeiro (4); Biomédico (2); Cirurgião Dentista (3); Assistente Social (1); Farmacêutico (2); Veterinário (1); Tecnólogo em Radiologia (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 5.500,00.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 22 de outubro de 2021, presencialmente, no Conselho Regional de Assistência Social (CRAS), situado na rua Osorio Cavalcante, s/n, centro. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência comprovada, conforme critérios especificados no edital; mais entrevista (caráter eliminatório), que tem período previsto para realização de 22 a 26 de dezembro de 2021.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.