Processo seletivo Prefeitura de Dona Francisca – RS encerra inscrições nesta quinta-feira (30)

Edital oferta vagas para professores na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Dona Francisca – RS encerra inscrições nesta quinta-sexta (30). O edital de concurso público tem por objetivo preencher 05 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Infantil (2 vagas) e Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais. O salário oferecido será no valor de R$ 1.803,88, por carga horária de 25 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Legalle Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 150,00.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; informática; legislação e conhecimentos específicos; mais prova de títulos.

As avaliações serão aplicadas em data provável nos dias 22 a 24 de novembro de 2021. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições 

Elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; levantar e interpretar os dados relativos à realidade de sua classe; zelar pela aprendizagem do aluno; estabelecer os mecanismos de avaliação; implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; organizar registros de observação dos alunos; participar de atividades extraclasse; realizar trabalho integrado com o apoio pedagógico; participar dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; ministrar os dias letivos e horas-aula estabelecidos; colaborar com as atividades e articulação da escola.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.