Processo seletivo Prefeitura de Cascavel PR 2019 anuncia novo edital em breve

Edital terá vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Cascavel anuncia a abertura de processo seletivo para escolha da banca organizadora do seu próximo edital. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) na Secretaria Municipal.

De acordo com o documento publicado, as empresas interessadas no concurso devem enviar suas propostas até o dia 20 de dezembro de 2019. A banca será responsável pela organização, elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público, para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de cargos efetivos para atender as necessidades da autarquia.

As vagas destinadas são para os cargos de agente de combate às endemias, atendente de serviços de saúde, instrutor de informatica, agente comunitário de saúde (28 regiões) e guarda municipal (nível fundamental)

monitor de biblioteca, função que exige nível médio, na modalidade normal (magistério) ou licenciatura em Pedagogia; e técnico em informática e em laboratório de análises clinicas (nível médio/técnico).

administrador hospitalar, assistente social, bibliotecário, dentista, engenheiro de segurança do trabalho, médico especialista, médio generalista, nutricionista, professor e terapeuta ocupacional  (nível superior).

Provas

O concurso consistirá com provas objetivas com questões de língua portuguesa, raciocinio lógico, noções de informática, legislação geral, noções de segurança do trabalho, noções de sistema único de saúde (SUS), fundamentos da educação e conhecimentos específicos; exames discursivos; prova prática; mais teste de aptidão física.

 
Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Cascavel PR 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: a definir ….
  • Remuneração: a definir ….
  • Inscrições: a definir ….
  • Taxa de Inscrição: a definir ….
  • Provas: a definir ….
  • Situação: a definir …
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.