Processo seletivo Polícia Civil PC PA 2018: sai edital com 62 vagas para Assistente Administrativo

Inscrições ficarão abertas nesta quinta (24) e sexta-feira (25); seleção será feita por documentos

A Polícia Civil do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Polícia Civil PC PA 2018) para o preenchimento, por tempo determinado, de 52 vagas no cargo de Assistente Administrativo. De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para lotação em Belém e Região Metropolitana e Juruti/Santarém.

Do quantitativo de vagas oferecidas, 03 serão reservadas aos portadores de deficiência. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter certificado de conclusão de curso do ensino médio expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente.. A remuneração inicial será de R$ 1.065,11, por jornada de 30 horas semanais.

O Assistente Administrativo deverá realizar atividades de nível médio que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, finanças, orçamento, organização e métodos, material, classificação, codificação, catalogação e arquivamento de papéis e documentos; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo Polícia Civil PC PA 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 0 horas do dia 24 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 25 de maio de 2018, no site (www.sipros.pa.gov.br). Não haverá taxa de inscrição para participar do certame.

A seleção será composta por inscrição, de caráter habilitatório; e análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 12 de junho.

A validade da seleção será de oito meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações do concurso
  • Concurso: Polícia Civil do Pará (PC-PA)
  • Banca organizadora: Governo-PA
  • Escolaridade: médio
  • Número de vagas: 62
  • Remuneração: R$ 1.065,11
  • Inscrições: entre 0 horas do dia 24 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 25 de maio de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: documentos
  • Situação: AUTORIZADO

Edital PC PA 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.