Processo seletivo NUCLEBRÁS 2016 – Jovem Aprendiz

Saiu edital. A Nuclebrás Equipamentos Pesados divulgou a abertura de processo seletivo com objetivo de preencher 55 vagas no programa Jovem Aprendiz (Processo seletivo NUCLEBRÁS 2016 – Jovem Aprendiz). A sede fica localizada em Itaguaí, Rio de Janeiro.

As vagas são para as áreas de Caldeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenhista Mecânico e Torneiro/Fresador.  Para concorrer, o interessado deve ter o nível fundamental completo, ter nascido entre 01 de setembro de 1994 e 31 de dezembro de 1998, além de já não ter participado do programa de jovem aprendiz da Nuclep – Nuclebrás. Já para realizar o curso de aprendizagem industrial, o interessado deve ter o nível médio completo ou estar matriculado regularmente em uma instituição de ensino.

Os aprovados receberão salário de acordo com a lei vigente, além de diversos benefícios. A jornada será de 40 horas semanais.

Prepare-se: Apostila para a seleção da NUCLEBRAS 2016 

Inscrição Processo seletivo NUCLEBRÁS 2016 – Jovem Aprendiz

As inscrições serão realizadas entre 05 de outubro e 02 de novembro de 2016, no endereço eletrônico da FUNRIO (www.funrio.org.br). A taxa de inscrição custará R$ 38,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, avaliação médica e comprovação de documentos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 20 de novembro de 2016. Os locais e horários de provas serão divulgados em 14 de novembro. Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte a aplicação de provas.

As provas serão aplicadas no Rio de Janeiro e Itaguaí. A validade da seleção será até o final do curso.

Apostila e Curso ONLINE NUCLEP 2016 - Jovem Aprendiz[+CD Grátis]
Apostila e Curso ONLINE NUCLEP

Comentários estão fechados.