Processo Seletivo Prefeitura de Niterói RJ 2017 abre 10 vagas para Analistas de Gestão Pública

A Prefeitura de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Niterói RJ 2017) para preencher 10 vagas no cargo de Analista de Gestão Pública. Os contratos serão assinados por 12 meses, podendo ser estendido por até 36 meses. Os aprovados vão atuar na SEPLAG – Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle e SEXEC – Secretaria Executiva.

Para concorrer a uma das vagas de Analista no processo seletivo de Niterói/RJ, os candidatos deverão ter graduação de nível superior em qualquer área ou com conclusão até 1º de julho de 2017. O salário será de R$4.000,00, por até 40 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Niterói RJ 2017 – Analista de Gestão Pública

As inscrições no processo seletivo de Niterói/RJ serão realizadas até às 12 horas do dia 12 de maio de 2017, no site oficial do município (www.talentos.niteroi.rj.gov.br). Não haverá taxa.

Provas

O processo seletivo de Niterói/RJ será composto de provas online, títulos e entrevista. As avaliações online contarão com questões de Interpretação de Texto – Língua Inglesa e Atualidades, Lógica, Vídeo de Apresentação e Perguntas de Motivação, Entrevista de Competência, Entrevista de Caso e Redação.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.