Processo seletivo da Prefeitura de Escada PE 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Escada, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Escada PE 2017) para preencher 61 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.500,00. Os aprovados vão atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social de Escada/PE.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente Social, Orientador Social, Auxiliar Administrativo, Advogado, Pedagogo, Gestor Local, Motorista categoria “B”Coordenador dos Núcleos, Coordenador Pedagógico, Psicólogo, Supervisor do CadÚnico, Coordenador, Assessor Técnico, Supervisor de Campo, Digitador, Administrador de Rede, Entrevistador e Recepcionista.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Escada PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 27 e 28 de abril de 2017, das 08h às 15h, nas Salas 02 e 03, subsolo do Banco do Brasil, Anexo I, na sede da Secretaria de Educação de Escada – PE, no seguinte endereço: Avenida Comendador José Pereira, SN, Centro.

Concluída a inscrição, o (a) candidato (a) receberá o respectivo comprovante, conforme modelo constante no Anexo I, do edital, que servirá como garantia da sua participação na Seleção Simplificada de que trata o edital do certame.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Escada PE 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por documentos e currículos. O resultado será divulgado no dia 03 de maio.

Contratos serão assinados por 12 meses

Os contratos dos aprovados serão assinados por 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período. Neste caso, serão observados estritamente o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade financeira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Comentários estão fechados.