Processo Seletivo HEMOPA 2017: Edital e Inscrição

Saiu edital. O Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo HEMOPA 2017) para preencher nada menos que 74 vagas em cargos de todos os níveis de ensino (superior, médio e fundamental). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 3.247,70, por jornada de trabalho de até 30 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo HEMOPA 2017, as oportunidades são destinadas aos cargos de Analista de Sistemas, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Farmacêutico-Bioquímico, Médico Pediatra, Técnico Hemoterapia, Fisioterapeuta, Agente Administrativo, Motorista, Administrador, Técnico de Manutenção, Técnico de Patologia Clínica e Operador de Computador para atuação nas cidades de Santarém, Belém, Marabá, Castanhal, Tucuruí, Redenção, Abaetetuba, Capanema e Altamira.

Inscrição Processo Seletivo HEMOPA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 03 e 04 de maio de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.hemopa.pa.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo Seletivo HEMOPA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por Inscrição e avaliação curricular, de caráter habilitatório, classificatório e eliminatório; Comprovação e análise documental das informações curriculares, de caráter classificatório e eliminatório; Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. . A validade da seleção será de 03 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.