Processo seletivo FUNASE-PE 2016 – Advogado!

A partir da quinta-feira, 16 de junho, até 05 de julho de 2016, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), Pernambuco, recebe as inscrições do processo seletivo para provimento de 08 vagas na função de Advogado. Serão reservadas 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais.

O salário será de R$ 3.300,00. Os aprovados vão atuar em Caruaru, Vitória, Timbaúba e Garanhuns, e, para concorrer, o candidato deverá ter graduação em Direito, emitido por instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo órgão competente, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. Além disso, será necessário experiência profissional mínima de um ano na área jurídica, no serviço público ou privado.

Inscrição Processo seletivo FUNASE-PE 2016 – Advogado

As inscrições devem ser feitas através de formulário, disponível no site: www.funase.pe.gov.br. Após isso, o interessado deverá encaminhar até a comissão executora do concurso, através de SEDEX ou de forma presencial, no seguinte endereço:

  • Avenida Rosa e Silva, 773, Aflitos, Recife-PE, CEP: 52.020-220. Horário das 08h às 12h e 14h às 16h, na Diretoria Jurídica da Funase.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. O resultado será divulgado no dia 20 de julho de 2016, no site já citado.

A validade do processo seletivo será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.