Processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo SC 2017

A Prefeitura de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Fraiburgo SC 2017) para preencher 39 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são destinadas a diversos cargos em caráter temporário.

As vagas do processo seletivo de Fraiburgo/SC 2017 são destinadas as funções de Assistente Social, Bioquímica, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Odontólogo, Instrutor de Trabalhos Culturais, Zelador do Patrimônio, Operador Trator de Pneu, Terapeuta Ocupacional, Operador de Trator de Esteira, Técnico em Enfermagem, Monitor Social, Técnico em Higiene Dental, , Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional, Auxiliar de Alimentação, Nutrição, Guarda do Patrimônio Público, Operador de Máquinas de Escavadeira Hidráulica, Operado de Retroescavadeira, Operador de Britador, Operador de Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Rolo Compactador, Instrutor de Trabalhos Manuais, Mecânico e Motorista.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 12 horas do dia 13 de março e 12 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial (http://seletivofraiburgo.fepese.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R$40,00 e R$80,00.

Comentários estão fechados.