Processo seletivo da Prefeitura de Espumoso RS 2017

A Prefeitura de Espumoso, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Espumoso RS 2017) para preencher 11 vagas em cargos de ensino fundamental completo e incompleto.

De acordo com o edital de processo seletivo, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agentes de combate Endemias (01 vaga), Auxiliar Geral no Combate às Endemias (01 vaga), Calceteiro (01 vaga), Carpinteiro (01 vaga), Eletricista (01 vaga), Mecânico (01 vaga), Motorista (01 vaga), Operador de Máquinas (01 vaga), Pedreiro (01 vaga), Servente (01 vaga) e Vigia Municipal (01 vaga).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Espumoso RS 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Espumoso/RS 2017 poderão se inscrever até 22 de março de 2017, no site oficial da organizadora (www.premierconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$30,42.

Provas

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados serão avaliados por provas objetivas (todos) e prática (somente os cargos de operador de máquinas, eletricista e motorista). A prova escrita será aplicada no dia 09 de abril de 2017, em locais que serão divulgados oportunamente.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação das provas, no site já citado, a partir das 14h. A validade da seleção será de 24 meses, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.