Processo seletivo da Prefeitura de Duque de Caxias RJ 2017

Edital publicado. A Prefeitura de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Duque de Caxias RJ 2017) para preencher 178 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior, médio e técnico. Do quantitativo de vagas, 18 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As vagas do processo seletivo de Duque de Caxias/RJ 2017 são destinadas aos cargos de Assessor Técnico, Assistente de Suporte à Gestão, Articulador de Projetos, Nutricionista, Responsável Técnico em Atendimento Social, Analista em Tecnologia, Técnico em Manutenção e Suporte de Informática e Técnico em Nutrição e Dietética.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Duque de Caxias RJ 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Duque de Caxias/RJ poderão se inscrever até às 16 horas do dia 31 de março de 2017, no endereço eletrônico http://smeduquedecaxias.rj.gov.br.

Caso o candidato prefira, a inscrição poderá ser realizada na Rua Maria Luiza  Reis, nº 155, Engenho do Porto/ Duque de Caxias/RJ, Escola Professora Olga Teixeira de Oliveira.

Comentários estão fechados.