Processo seletivo da Prefeitura de Tarauacá AC 2017

No Estado do Acre, a Prefeitura de Tarauacá divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo de Tarauacá AC 2017) para preencher 149 vagas e formar cadastro reserva em cargos da Administração Municipal.

De acordo com o edital de processo seletivo de Tarauacá/AC, as vagas são destinadas aos cargos de Médico Clínico Geral, Educador Físico, Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Operador de Máquinas Pesadas, Marombeiro, Queimador de Tijolos, Facilitador de Oficina, Entrevistador, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Vigia, Motorista, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Professor, Interprete de Libras, Cuidador de Criança e Cuidador de Alunos Especiais.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Tarauacá AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 24 de março de 2017, na Rua Cel. Juvêncio de Menezes, s/n, Teatro José Potyguara, das 08 horas às 12 horas, e das 14h às 17 horas.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado preliminar será divulgado no dia 05 de abril de 2017. A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.