Processo seletivo da Prefeitura de Santarém PA 2018 – Professor e Pedagogo

Edital tem 812 vagas

A Prefeitura de Santarém, Estado do Pará, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Santarém PA 2018) para preencher 812 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior. Os aprovados vão atuar nas escolas de Educação Básica.

De acordo com o edital de processo seletivo de Santarém-PA 2018, as vagas serão destinadas a diversas unidades infantis da cidade, dentre eles, da zona urbana, Arapixuna, Rios e Planalto, Várzea, Lago Grande, Tapajós, Arapiuns, Santarém – Cuibá BR 163, Eixo Forte, Guruá – Una I, Curuá – Una II, Curuá – Una III e Várzea Planalto.

Cargos Processo seletivo da Prefeitura de Santarém PA 2018 – Professor e Pedagogo

De acordo com o edital, as vagas serão destinadas aos cargos de Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Matemática, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor Pré I e Pré II 1º ao 5º ano Licenciatura em Pedagogia, Pedagogo, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Educação Artística, Professor Educação Especial e Professor de Educação Infantil.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Santarém PA 2018 – Professor e Pedagogo

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 19 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico oficial do município (www.santarem.pa.gov.br).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Santarém PA 2018 – Professor e Pedagogo

O processo seletivo de Santarém-PA 2018 contará com análise de documentos. O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro de 2018. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Santarém-PA
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: médio e superior
  • Número de vagas: 812
  • Inscrições: até 19 de janeiro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: documentos – resultado 19/02
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Santarém PA 2018 – Professor e Pedagogo

Comentários estão fechados.