Concurso Educação SEE PB 2017: Resultado preliminar da prova de títulos é divulgado!

Secretaria de Educação da Paraíba tem oportunidades para Professor em diversas disciplinas. Provas foram aplicadas no dia 03 de dezembro

No Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Educação divulgou o resultado preliminar da prova de títulos do concurso público (Concurso Educação SEE PB 2017que tem objetivo de preencher 1.000 vagas no cargo de Professor de Educação Básica para atuação no Ensino Fundamental (Anos Finais) e Ensino Médio e suas modalidades.

A maior procura foi para fundação de Professor de Educação Básica – Língua Portuguesa: 6.068 candidatos se inscreveram para o cargo. O Concurso Público tem a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE)Confira o Resultado SEE/PB logo abaixo. 

Do quantitativo de vagas, 57 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As vagas do concurso SEE/PB 2017 são destinadas as áreas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter diploma de licenciatura plena. Os salários chegam a até R$ 1.896,51, por até 30 horas semanais. Os locais de provas poderão ser consultados logo abaixo.

Resultado prova de títulos do concurso Educação SEE PB 2017 – Clique aqui

Os cargos, disciplinas, jornada de trabalho semanal, quantitativo de vagas, requisitos, vencimento e grupo de Municípios que compõe cada Gerência Regional de Educação – GRE são os indicados abaixo. As atribuições básicas dos cargos de Professor de Educação Básica 3 são: Atividades de Regência no Ensino Fundamental (Anos Finais) e Ensino Médio e suas modalidades. A Jornada de Trabalho obedecerá às prerrogativas amparadas do artigo 15 da Lei n.º 7.419, de 15 de outubro de 2003, alterada pela Lei n.º 8.718, de 06 de dezembro de 2008, que estabelece que a jornada básica de trabalho de 30 (trinta) horas semanais.

Inscrição Concurso Educação SEE PB 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no concurso puderam se inscrever até 12 de novembro, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.ibade.org.br) ou de forma presencial, no Posto de Atendimento, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), localizado na Escola Estadual Liceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas, s/nº – Centro, João Pessoa-PB. A taxa de inscrição custou R$ 82,00.

Comentários estão fechados.