Processo seletivo da Prefeitura de Russas CE 2017 – Assistência Social

Edital da Prefeitura de Russas-CE tem nove vagas em cargos de ensino médio e superior

A Prefeitura de Russas, Estado do Ceará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Russas CE) para preencher 09 vagas em cargos de ensino médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.400,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

As vagas do processo seletivo de Russas/CE são destinadas aos cargos de Orientador Social/Visitador Social (6 vagas), Assistente Social (2 vagas) e Supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS (1 vaga). Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Russas CE 2017 – Assistência Social

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 21 e 22 de novembro de 2017 na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Russas, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Russas CE 2017 – Assistência Social

O processo seletivo contará com avaliação de capacitação profissional e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 28 de novembro, a partir das 10 horas, na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

A aprovação e a classificação final na seleção a que se refere este Edital não asseguram aos candidatos a obrigatoriedade de contratação, podendo ser, tão somente a expectativa de ser contratados, obedecidos à rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, o interesse e a conveniência administrativa e financeira da SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Russas CE 2017 – Assistência Social

Comentários estão fechados.