Processo seletivo da Prefeitura de Itirapina SP 2017/2018 – Professor

Edital da Prefeitura de Itirapina-SP tem vagas em cadastro reserva

A Prefeitura de Itirapina, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Itirapina SP) para preencher vagas em cadastro reserva na função de Professor. Os aprovados vão atuar durante o ano letivo de 2018. O salário será de R$13,72 por hora/aula.

A organização, aplicação e correção do processo seletivo de Itirapina/SP serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas LTDA. As vagas serão destinadas aos cargos de Professor Assistente, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Itirapina SP 2017/2018 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 14 e 26 de dezembro de 2017, no site da organizadora do concurso (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$35,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Itirapina SP 2017/2018 – Professor

O processo seletivo de Itirapina-SP contará com provas escritas, a serem aplicadas no dia 14 de janeiro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 11 de janeiro. Haverá ainda, prova de títulos.

A prova escrita contará com questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e educacionais. Os locais serão divulgados no dia 11 de janeiro. A validade da seleção será de 12 meses.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Itirapina SP 2017-2018 – Professor

Comentários estão fechados.