Processo seletivo da Prefeitura de Ibitirama ES 2017

A Prefeitura de Ibitirama, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Ibitirama ES 2017) para preencher 60 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 5.030,94.

De acordo com o edital de processo seletivo de Ibitirama/ES, as vagas são destinadas aos cargos de Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Creche, Agente de Vigilância Ambiental, Agente Fiscal, Atendente de Serviços Públicos, Oficial Administrativo, Secretário Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Contador, Agente de Serviços Públicos, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Médico ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo ESF, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Zootecnista.

Inscrição e Provas Processo seletivo da Prefeitura de Ibitirama ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 03 e 07 de abril de 2017, na Rua Anízio Ferreira Silva, SN, Centro, sede da Secretaria de Educação e Cultura de Ibitirama/ES.

Os inscritos na seleção serão avaliados por experiência e currículos. O resultado parcial será divulgado no dia 18 de abril, enquanto o resultado final sairá no dia 25 de abril, no site oficial do município (www.ibitirama.es.gov.br).

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.