Processo seletivo da Prefeitura de Campinápolis MT 2016/2017 tem 253 vagas e salários de até R$ 9.456,13!

No Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis divulgou normas de abertura de processo seletivo para preencher 253 vagas em cargos de nível superior, médio e fundamental.  De acordo com o edital do processo seletivo, a validade do certame será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os interessados em concorrer a uma das vagas pode, no ato da inscrição, escolher os cargos de Professor (em diversas áreas), Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Transporte Escolar, Nutricionista, Merendeira, Agente de Limpeza, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Médico, Assistente Social, Motorista na categoria D, Operador de Retroescavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira e Fiscal de Tributos.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 05 de dezembro, no endereço eletrônico oficial (www.campinapolis.mt.gov.br). Não haverá taxa de inscrição. As participações no concurso poderão ser feitas até às 17 horas do dia 12 de dezembro.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas (todos), prática e entrevista. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 08 de janeiro de 2017. A prova será aplicada a partir das 08 horas e terá duração de 03 horas.

Os gabaritos preliminares serão divulgados ainda no dia 08 de janeiro.

Comentários estão fechados.