Processo seletivo da Prefeitura de Águia Branca ES 2017

A Prefeitura de Águia Branca, Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de dois editais de processo seletivo para preencher 125 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 11.347,40. Do quantitativo de vagas a serem oferecidas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Cargos

As oportunidades são divulgadas em dois editais. O primeiro documento, 01/2017, conta com oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor Projeto Agro Ecológico, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Séries Iniciais, Professor de Arte, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor Projeto de Leitura. Neste edital as oportunidades são destinadas a formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Já o segundo edital, 02/2017, são oferecidas oportunidades para Motorista categoria “D”, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Trator Esteira, Lavador de Veículos e Máquinas, Servente, Trabalhador Braçal, Calceteiro, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar, Mãe Social, Gari, Jardineiro, Mecânico, Técnico Agrícola, Técnico de Gestão do Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Odontólogo, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retro-Escavadeira e Operador de Rolo Compactador. São 125 vagas.

Inscrição Processo seletivo Águia Branca ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2017, das 07h às 11h e das 12:30h às 16:30h, na  Rua Walery Koszarosvisk, s/n Praça Três Poderes, Bairro Cristo Rei, Águia Branca (ES).

Avaliações

Os inscritos na seleção serão avaliados por prova de títulos, sendo avaliados o exercício profissional e qualificação profissional do candidato inscrito. A classificação será divulgada no site oficial do município.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.