Processo seletivo Prefeitura de Cristalina GO 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Cristalina, Estado de Goiás, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Cristalina GO 2017) para preencher 254 vagas em cargos de nível superior. Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 1.264,20 e R$ 3.101,54.

De acordo com o edital de processo seletivo de Cristalina/GO, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor, Nutricionista e Fonoaudiólogo. O Professor terá missão de elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; zelar pela aprendizagem do aluno; estabelecer mecanismos de avaliação; implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; organizar registros de observação dos alunos; participar de atividades extraclasse; realizar trabalho integrado com o apoio pedagógico; participar dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; ministrar os dias letivos e horas-aula estabelecidos; colaborar com as atividades e articulação da escola com as famílias e a comunidade; participar de cursos de formação e treinamentos; participar da elaboração e execução do plano político pedagógico; integrar órgãos complementares da escola; executar tarefas afins.

Já o Nutricionista terá que Planejar, executar e avaliar programas para a promoção da saúde e de práticas alimentares saudáveis; Avaliar o estado nutricional de grupos específicos, segundo a idade, sexo e estados fisiológico e patológico; Integrar equipes multidisciplinares destinadas a planejar, coordenar, programar, executar e avaliar políticas, programas, cursos, pesquisas ou eventos, relacionados com alimentação e nutrição; Participar de comissões responsáveis pela elaboração e revisão de legislações relacionadas com a área de alimentação e nutrição.

Por fim,  o cargo de Fonoaudiólogo deverá desenvolver ações, em parceria com os educadores da Rede Municipal de Ensino (Creches, CEMEIs, APAEs), que contribuam para a promoção, aprimoramento, e prevenção de alterações dos aspectos relacionados à audição, linguagem (oral e escrita), motricidade oral e voz e que favoreçam e otimizem o processo de ensino e aprendizagem.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Cristalina GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 12 e 29 de maio de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica situada na Praça Otto Mohn, Rua Tamoios s/n Centro, Cristalina-GO. As inscrições deverão ser feitas em dias úteis.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Cristalina GO 2017

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo, de caráter classificatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de junho de 2017, no site oficial do município (www.cristalina.go.gov.br).

Comentários estão fechados.