Processo seletivo CIMPAJEÚ PE 2017: Edital e Inscrição

Saiu edital. O Consórcio de Integração dos municípios do Pajeú, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo CIMPAJEÚ 2017) para preencher 09 vagas e formar cadastro reserva nos cargos de nível fundamental incompleto. A sede do Consórcio é no município de Afogados do Ingazeira.

As oportunidades do Processo seletivo CIMPAJEÚ/PE são destinadas aos cargos de Operador de Sonda Rotativa (3 vagas), Auxiliar de Operador de Sonda Rotativa (3 vagas) e Assistente de Operador de Sonda Rotativa (3 vagas). Os salários variam entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo CIMPAJEÚ PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 04 e 13 de abril de 2017, das 8 às 17 horas, na Avenida Manoel Borba, n. 267, 1º andar, Centro de Afogados da Ingazeira – onde fica localizado o CIMPAJEÚ.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 19 de abril de 2017, no Diário Oficial dos Municípios. O candidato também pode conferir o resultado no site oficial do CIMPAJEÚ.

A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.